Política de troca e devolução

Como faço para solicitar uma devolução?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 
Basta enviar um e-mail para devolocao@beberoupinhas.com.br com o número do pedido, nome, telefone e e-mail do comprador e um breve resumo do motivo da devolução.Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.
 A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Como faço para solicitar uma troca?

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Basta enviar um e-mail para devolocao@beberoupinhas.com.br com o número do pedido, nome, telefone e e-mail do comprador e um breve resumo do motivo da troca. Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas e o produto estiver disponível no estoque. Caso o produto esteja indisponível realizaremos o reembolso do mesmo. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h;
Os produtos marketplace não são passíveis de troca, apenas devolução;
Não é possível trocar produtos de grande porte (pesados).

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução

Importante! 

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. 
Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.